Cinderella 99 sementes

O C'99 é o Santo Graal das cepas de maconha. Como ela se assemelha a alta e o gosto de uma excepcional sativa landrace doce, que normalmente leva meio ano para flor.

As flores C99 em 7 - 8 semanas. No topo do que os brotos são bastante açucarado.

Cinderella 99


Cinderella strain

 SATIVA-INDICA  THC: Unknown 

Estirpe de floração rápida com produção de resina ultrajante.
O C99 BX-1 é o resultado da combinação de dois Cinderela 99 linhagens distintas e, em seguida, uma geração de retrocruzamento, que dá origem a um fenótipo consistente. Foi criado principalmente para o cultivo interior, mas grandes resultados foram relatados fora. Esta linhagem produz extremamente altas monstros rendimento com apertados, botões sólidos quando cultivada corretamente.
Bros Grimm Conderella 99 Descrição: Este cepas podem ser o "Santo Graal". Cinderella 99 é o resultado de cuidadosa recruzá uma fêmea muito rara a sua progênie macho mais de 3 gerações. Este híbrido foi especificamente criados para o cultivo interior. Short-statured & fortemente ramificada, este planst cresce, colas densas longos com uma relação extremamente elevado flor / folha e produção de resina ultrajante. O criador tem observado um "salto gigante" em potência a cada geração progressiva e, como esperado. Cinderella 99 superou todos os resultados anteriores - sua alta é fortemente influenciada por Haze, claro, enérgico e devastadoramente psicoativa. Uma planta com todos os itens acima é bastante raro, mas Cinderella 99 terminou a floração após a escassos 50 dias. Acima de rendimentos médios de cristal coberto botões cheirando a abacaxi e aromas de frutas tropicais.

Genética Jack Herer x Shiva Skunk
Variedade Principalmente Indica
Tipo de floração Fotoperíodo
Sex Regulares
Nível de THC Desconhecido
Cresce Estufa, Interior, Exterior
Floração 42-49 dias
Período de colheita Início de outubro
Prêmios 2º prémio 2010 IC Mag 420 Breeder Sativa