Big Buddha Cheese sementes

Na cena cannabis no Reino Unido, o queijo se tornou uma daquelas linhagens especiais e evasivo cujo nome é quase sinônimo de boa erva daninha.

Big Buddha Cheese é igualmente adequado para jardins interiores e exteriores.

Buddha Cheese


Big buddha cheese strain

 INDICA  THC: Unknown - high 

Bons rendimentos com cheiro de queijo picante.
Cheese é uma estirpe única, até agora, disponível como única forma clone. Como muitos cannabis estica a história e as origens de Cheese são um pouco confusa e distorcida. Cheese originado em 1988-89 como um único fenótipo feminino fora do pacote de Sensi Seeds Skunk No. 1 crescido em algum lugar nas Chiltern Hills. Esta planta produziu impressionantemente grandes botões e tinha um odor de queijo muito distinto. Foi rapidamente clonado e nomeado Cheese. Por volta de 1995, um clone CC foi passada para Exodus, uma comunidade alternativa vivendo em Haz Salão nas bordas de Luton. Exodus organizado partidos livres, defendeu a legalização da cannabis, cresceu cannabis si mesmos e uns aos outros protegidos da lei. Eles também começaram CANNABIS (Campanha Contra o Abuso Narcótico por causa da ignorância na sociedade). Devido a todas as pessoas que passaram pela comunidade Exodus muitos clones foram distribuídos aos visitantes ea tensão continuou a crescer em notoriedade.
Por muitos anos Cheese passou em torno de uma rede subterrânea de produtores no UK, ajudado por Exodus e outros, até que um clone chegou às mãos do Grande Buda. The Big Buddha percebeu sua importância e começou a atravessar o clone com um pai adequado. Ele a encontrou em uma variedade local tradicional, de raça pura Afghani que um amigo tinha trazido de volta do Afeganistão durante as viagens em que area.The resultado é uma tensão que leva 8-10 semanas para flor e é sempre uma safra muito melhor do que o Cheese originais , e aroma e o sabor é bem preservada. Apelando cheiro fresco frutado, efeito estimulante, altamente pungente daí o seu nome !

Genética Skunk #1 x Afghani
Cresce Estufa, Interior
Floração 49-63 dias
Prêmios 1º prémio Best Indica - 2006 HTCC
2º prémio Indica Cup - 2011 Treating Yourself Expo