Bubblelicious sementes

É um dos tipos mais originais de maconha que têm suas origens nos dois países, os Países Baixos e os Estados Unidos da América. Estes dois países continuam a ser os maiores produtores de cannabis bubblicious até hoje. Diz-se ter desenvolvido no estado americano do Centro-Oeste.

Mais tarde, na década de 1990, a variedade de plantas daninhas foi levado para a Holanda para poda e para aperfeiçoar a cepa de maconha. Desde então, ele começou a parecer que a planta da maconha originado na Holanda.

Bubblelicious


Bubblelicious strain

 INDICA  THC: 15-20% 

Bubblelicious sementes de cannabis regulares dar o seu crédito nome porque, como as plantas se espalham um bom odor bubblegum doce e adequado para todos os tipos de produtores.
Com fumar maconha agora se tornando legal, os cultivadores de maconha e traficantes de respirar um suspiro de alívio e estão apenas se acostumando com a nova descoberta liberdade de ser capaz de fazer tudo isso abertamente. Entre os tipos populares de sementes de cannabis são as sementes de cannabis Bubblicious que têm sido muito procurados.

Genética Colombia, Mexico, Thailand & Afghanistan
Rendimento Interior preferidos: 400 g/m²
Planta Altura 100-130 cm
Cresce Interior
Floração 56-77 dias